A Palavra do Presidente

METAS “INOVAÇÃO E FAZER A DIFERENÇA NA GESTÃO ADMINISTRATIVA DO BIÊNIO 2017/2018.
Desde o dia 1° de janeiro de 2017, ao ser eleito por unanimidade dos votos dos Nobres companheiros para presidir os trabalhos desta Casa de Leis, prontifiquei-me em fazer as modificações e atualizações que se faz necessário no Legislativo. Diante das inovações que a sociedade e as Leis impõem na gestão pública de transparência e a eficiência na aplicação dos recursos disponíveis para gerir.
Com esta visão desejamos colocar em prática o “Plano Estratégico de Eficiência” em 2017 e 2018, que desde o primeiro dia em que tomei ciência da situação, os recursos que temos e as necessidades operacionais que necessitamos atender levando em conta os princípios do art. 37 da CF.
Estamos na etapa inicial, com a equipe técnica de servidores já nomeados e trabalhando no estudo e elaboração da Reforma Administrativa da Edilidade. Objetivando o concurso público para preenchimento de cargos necessários na estrutura administrativa e o atendimento das orientações e apontamentos do TCESP.
Pregão e Chamamento Público serão os procedimentos padrão de todos os certames para aquisição de bens e serviços pela Edilidade.
O Gabinete da Presidência estará sempre aberto para o atendimento de todas as demandas seja dos parlamentares, servidores ou dos munícipes.
Construir uma ponte de mão dupla com o Executivo é a meta para acelerar discussões e votações dos projetos relevantes para o desenvolvimento social e econômico do povo de Itaquaquecetuba.
Em conjunto com os vereadores e membros da Mesa Diretora, objetivamos desenvolver uma gestão transparente, democrática e eficiente, atendendo os princípios de legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da igualdade, da publicidade e da probidade administrativa.
Que Deus nos conceda força e discernimento para honrar a confiança de todos.

ROBERTO CARLOS DO NASCIMENTO TITO
Presidente