Câmara concede Título de Cidadão a escrivão de polícia

A honraria foi outorgada por meio do Decreto Legislativo nº 13/2016, de autoria do vereador Rolgaciano Fernandes Almeida

Publicado em: 01 de dezembro de 2017

 

 

A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba realizou, na noite de quinta-feira (dia 30 de novembro), a Sessão Solene que concedeu o título de “Cidadão Itaquaquecetubense” ao escrivão de polícia Ismael Rogério Leme. A honraria foi outorgada por meio do Decreto Legislativo nº 13/2016, de autoria do vereador Rolgaciano Fernandes Almeida, pelos serviços prestados ao Município.

A solenidade contou com a presença do presidente da Casa de Leis, Roberto Carlos do Nascimento Tito (PSDB), que conduziu os trabalhos e Elio Araujo secretariando os trabalhos da cerimônia, além do autor da propositura, vereador Rolgaciano Fernandes e amigos do homenageado.

É com enorme satisfação que prestamos essa singela homenagem para alguém que, em seu dia a dia dispõe da sua dedicação e profissionalismo no atendimento de nossos munícipes. Profissional ímpar, merece, sem sombra de dúvidas nosso reconhecimento, com sua atuação de combate ao crime”, destacou o aujtor da proposta, vereador Rolgaciano.

Agradeço o acolhimento de todos nesta Casa de Leis, nunca imaginei tamanho reconhecimento, mas sou grato por tudo”, complementou o homenageado.



Histórico

Nascido em 22 de setembro de 1970, em Mogi das Cruzes, Ismael Rogério Leme entrou para a Polícia Civil em 1998, já na cidade de Itaquaquecetuba onde permaneceu até 2005, em seguida foi transferido para o setor de homicídios, junto à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). E permanece na cidade após o retorno do setor para Mogi das Cruzes. Atuou como chefe dos escrivães da Dise, permanece na cidade após o retorno do setor para Mogi das Cruzes. Em seguida foi nomeado chefe dos escrivães da Delegacia Central de Itaquaquecetuba.

 

Gisele Santos

Diretora Geral

Câmara Municiopal de Itaquaquecetuba-SP


Publicado por: Gisele Santos

Cadastre-se e receba notícias em seu email