Vereadoras acompanham reunião do do Conselho do Fundo Social de Solidariedade do Condemat

A 10ª Reunião Ordinária do Conselho do Fundo Social de Solidariedade do Condemat foi realizada em Itaquaquecetuba

Publicado em: 25 de outubro de 2017

As vereadoras de Itaquaquecetuba Aparecida Barbosa da Silva Neves (PTB), a Cida da Fisioterapia, Adriana Aparecida Felix (PSDB), a Adriana do Hospital e Maria Aparecida Monteiro Rodrigues da Fonseca (PR), a Cidinha Assistente Social, acompanharam nesta quarta-feira (25 de outubro), a 10ª Reunião Ordinária do Conselho do Fundo Social de Solidariedade do Condemat (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê), realizada em Itaquaquecetuba.

O encontro contou com a participação da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Itaquaquecetuba, Joerly Nakashima e da esposa do vice-prefeito de Itaquá, Hilda da Silva.

Também participaram do encontro as presidentes do Fundo Social de Biritiba Mirim, Zuleika Passos, de Ferraz de Vasconcelos, Bruna Chacon, de Guararema, Vanessa Leite, de Poá, Andressa Lopes, de Salesópolis, Luciana Miranda, de Santa Isabel, Dulce Rodrigues e de Suzano, Larissa Ashiuchi. Também estiveram presentes Regina de Luca, diretora do Fundo Social de Guarulhos, Daniela Salvador, chefe de gabinete do Fundo Social de Mogi das Cruzes.

Entre os assuntos abordados no encontro estava a prestação de contas da primeira edição do evento “Sabores do Alto Tietê”, realizado pelos Fundos Sociais em Mogi das Cruzes e a discussão para a realização do próximo evento.

Na ocasião Joerly Nakashima apresentou às primeiras-damas as ações desenvolvidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba.

 

Gisele Santos

Diretora Geral

Câmara Municipal de Itaquaquecetuba


Publicado por: Gisele Santos

Cadastre-se e receba notícias em seu email