Câmara parabeniza organização da Marcha para Jesus em Itaquaquecetuba

Outras três moções também foram deliberadas; em segundo turno, os parlamentares deliberaram o projeto de lei que dispõe sobre a denominação de área de lazer

Publicado em: 12 de setembro de 2017

Os vereadores aprovaram na tarde desta terça-feira (12 de setembro), uma Moção com Votos de Aplausos aos organizadores da Marcha Para Jesus Itaquaquecetuba 2017, pelo grande evento realizado no dia 07 de setembro na cidade. A homenagem direcionada ao Pastor Alex Santos do Projeto Avalanche Pentecostal e ao jornalista José Osório Filho do Jornal Comunicação Ativa, foi assinado por todos os parlamentares da Casa de Leis. Outras três moções também foram deliberadas.

A segunda é de autoria dos vereadores David Ribeiro da Silva (PPS), Carlos Alberto Santiago Gomes Barbosa (PSD), Edson Rodrigues (PODE), o Edson da Paiol e Alexandre de Oliveira Silva (SD), o Xandão, e dispõe sobre aplausos e congratulações ao Itaquá Car Clube por promover o 3° Encontro de Carros e Motos Antigos e Customizados no último dia 10 de setembro, no Parque Ecológico.

Uma moção foi apresentada pela vereadora  Adriana Aparecida Félix e Edson da Paiol, com votos de pesar à Família do Sr. Walter William Moreno.

Os vereadores também assinam juntos, uma moção com votos de aplausos aos professores da Rede Municipal de Ensino de Itaquaquecetuba, pelo grande exemplo de uma manifestação pacífica e vitoriosa.

Segunda votação

Em segundo turno, os parlamentares deliberaram o projeto de lei que dispõe sobre a denominação de área de lazer composta de quadra de areia, academia ao ar livre e playground, no Bairro Vila Esperança, de autoria do vereador Arnô Ribeiro Novaes (PSDB).

 

Gisele Santos

Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Itaquaquecetuba


Publicado por: Gisele Santos

Cadastre-se e receba notícias em seu email