Vereadores de Itaquaquecetuba acompanham sorteio de apartamentos do Conjunto Lebani

Unidades serão entregues em dezembro

Publicado em: 06 de setembro de 2017

 

 

Os vereadores que compõem o Legislativo itaquaquecetubense participaram na manhã desta quarta-feira (06 de setembro), do sorteio dos apartamentos dos contemplados no Conjunto Lebani. O evento também contou com a participação do prefeito Dr. Mamoru Nakashima, da primeira-dama Joerly Nakashima e secretários e foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes Sumiyoshi Nakaharada, na Vila Japão.

O centro esportivo abrigou cerca de 1.400 pessoas, destes 840 foram contemplados no conjunto. Além disso, outro objetivo foi explicar as cláusulas de contrato, primeiras noções de convivência e gestão em conjunto habitacional.

Os beneficiários saíram com o endereço (o condomínio, bloco e unidade), e a data de vistoria do imóvel, e após todas as visitas concluídas, se dará início ao processo de assinaturas de contrato e agendada a entrega das chaves.

Também na oportunidade, foi possível solicitar a ligação de energia elétrica pela EDP Bandeirante, a fim de obter a declaração para ter direito a tarifa social.

O Residencial Lebani possui 840 unidades habitacionais, divididos em três condomínios, 420 vagas de garagem, quadra de esportes, salão de festas e playground. As prestações variam de acordo com a renda, com o valor mínimo de R$ 80,00 e o máximo de R$ 270,00.

Presente no sorteio, o presidente do Legislativo, vereador Roberto Carlos do Nascimento Tito (PSDB), o Carlinhos da Minercal, parabenizou os contemplados.

Essa é uma data memorável, tenho certeza que ficará marcada. Estamos falando de um momento em que pessoas estão prestes a realizar o sonho, e não é um sonho qualquer, é o sonho da casa própria que será realizado em dezembro”, destacou o presidente.

As unidades serão entregues no mês de dezembro.

 

 

Gisele Santos

Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Itaquaquecetuba

 


Publicado por: Gisele Santos

Cadastre-se e receba notícias em seu email