Pelé da Sucata comemora liberação de verba para recapeamento asfáltico na Rua Cambará

Através do recebimento de recursos do FUMEFI, provenientes do Governo Estadual, pedido foi feito pelo parlamentar via indicação

Publicado em: 31 de agosto de 2017

O vereador João Batista Pereira de Souza (PSDB), o Pelé da Sucata comemorou o anúncio da liberação de R$ 17 milhões por parte do Governo do Estado que serão investidos em recuperação das principais vias da cidade. Entre as vias a receberem as intervenções está a Rua Cambará, localizada no Jardim Miray, que deverá ser totalmente recapeada.

Recentemente, foram realizadas obras de reparo asfáltico na via. Os serviços que estão sendo realizados pela Administração Municipal, são frutos de inúmeras conversas e indicações do vereador João Batista Pereira de Souza (PSDB), o Pelé da Sucata, junto ao prefeito Dr. Mamoru Nakashima.

O encontro para ocasião do anúncio por parte do superintendente do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi), Winderson Ancelotti, da liberação de R$ 17 mi ocorreu no último dia 26 de agosto, no gabinete do prefeito e, também prevê manutenção da rua Ferraz de Vasconcelos, localizada no Jardim do Carmo, outro pedido feito pelo parlamentar.

Sou conhecedor dos bairros e dos problemas existentes pois estou constantemente no local, sempre em contato com os moradores, que expõem suas principais necessidades. Faço indicações e encaminho ao prefeito, além de intermediar pessoalmente. Esse é um pedido antigo e hoje estamos comemorando esse anúncio de melhorias”, finalizou o vereador.

Gisele Santos

Câmara Municipal de Itaquaquecetuba