Servidores passam por capacitação na Câmara de Itaquá

Formação foi destinada a todos os servidores da Casa de Leis que atuam nos gabinetes dos vereadores, bem como os funcionários administrativos.

Publicado em: 23 de agosto de 2017

 

A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba promoveu na manhã desta quarta-feira (23 de agosto), uma formação aos servidores do Legislativo, com curso completo sobre “Atividade Legislativa”. A capacitação foi destinada a todos os servidores da Casa de Leis que atuam nos gabinetes dos vereadores, bem como os funcionários administrativos.



Esta é a segunda vez que os servidores passam pela formação. Ministrado por Marcos Henrique Pereira, da Sino Informática, o objetivo foi tirar as dúvidas frequentes quanto ao processo de protocolo por meio do sistema interno (Siscam), utilizado na Casa de Leis.



Na ocasião, um grupo com cerca de 30 funcionários destacaram cerca de uma hora do expediente para alcançar a excelência no trabalho legislativo quanto ao sistema interno, utilizado para o protocolo de documentos.



O presidente Roberto Carlos do Nascimento Tito (PSDB), o Carlinhos da Minercal, explicou que o objetivo do treinamento é promover a orientação necessária sobre os aspectos práticos do sistema de controle interno.



É fundamental que os servidores desta Casa de Leis estejam atentos e cientes do funcionamento do Legislativo, pois o nosso objetivo é melhorar o serviço que prestamos através de assessores e funcionários, sejam eles, de controle interno ou de atendimento ao público”.

 

Gisele Santos

Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Itaquaquecetuba

 


Publicado por: Gisele Santos

Cadastre-se e receba notícias em seu email