Vereador Armando Neto quer informações sobre obras atrasadas em Itaquaquecetuba

Documentos foram lidos durante a primeira sessão ordinária, após o recesso parlamentar

Publicado em: 07 de agosto de 2017

O vereador Armando Tavares Neto (PR), é autor de dois requerimentos que solicitam informações a respeito de obras, que segundo ele, encontram-se paralisadas em Itaquaquecetuba. Os documentos foram deliberados na primeira sessão do semestre, dia 01 de agosto e seguiram para o Executivo.

De acordo com um dos requerimentos apresentados pelo parlamentar, o pedido foi feito a fim de obter informações sobre as obras atrasadas e algumas em estado de abandono dos postos de saúde dos bairros: Scaffid, Marengo, Jardins Fortuna, Nápoli, Zélia, Horto do Ipê e Pequeno Coração.

Temos recebido diversas reclamações da população que precisa se locomover até as unidades distantes e sofre com o perigo, pois, as obras tornaram-se abrigo para moradores de rua e usuários de drogas”, evidenciou o vereador Armando Neto.

Outro requerimento apresentado por Armando Neto, requer informações sobre a Delegacia Central do município. Neste caso, o vereador questionou se existe alguma previsão para a conclusão desta obra, bem como dados a fim de saber qual a empresa responsável, pagamentos realizados e cópia do contrato.

O prazo para que o Executivo envie as respostas solicitadas é de 15 dias.

Bandeirante

No terceiro requerimento protocolado, o vereador pede que seja oficiada a EDP Bandeirante, em caráter de urgência para que envie à Casa de Leis às seguintes informações: qual o número atual de instalações no município de Itaquaquecetuba e a data da transferência da administração da iluminação pública para o Executivo Municipal.

Gisele Santos

Câmara Itaquaquecetuba