Vereador David Neto assume Comissão Provisória do PPS em Itaquaquecetuba

Evento reuniu ainda, do vice-presidente Chico Rosas, do ex-vereador Elias Rossi, bem como integrantes da comissão provisória e do Deputado Federal, Alex Manente

Publicado em: 30 de junho de 2017

 
 

Um encontro realizado na tarde desta sexta-feira (30 de junho), na Câmara Municipal de Itaquaquecetuba selou o vereador David Neto como o mais novo presidente da Comissão Organizadora Provisória da legenda no município. O evento reuniu ainda, do vice-presidente, Francisco Carlos Barbosa Rosas, do ex-vereador Elias Rossi, os vereadores poaenses Mário de Oliveira, o Marinho do Jornal, e Fábio Camilo Batista, o Suru, ambos do partido, bem como, integrantes da comissão provisória e do Deputado Federal, Alex Manente.


Na ocasião, que contou com a presença de diversas lideranças da cidade o vereador fez questão de ressaltar a moção de aplausos e congratulações feita ao líder nacional, por sua atuação junto ao Governo do Estado de São Paulo para cessão,à título de comodato, do antigo prédio do Liceu à extensão da Secretaria de Desenvolvimento Social do Município, onde o amplo espaço e a facilidade de acesso beneficiará diversas famílias carentes do município.


De acordo com a moção, subscrita também pelos demais vereadores, a utilização do espaço não acarretará qualquer custo ao erário municipal.


Na oportunidade, David Neto também agradeceu a instalação do Poupatempo e a emenda destinada à cidade:


“Agradeço o deputado pelo empenho e dedicação ao nosso município, destaque para a emenda parlamentar destinada à Itaquaquecetuba no valor de R$987,6 para obras de infraestrutura.


Já o deputado federal colocou-se à disposição e reiterou compromisso com a cidade:


“Nosso partido está empenhado, não estamos envolvidos em escândalos ou delações, como temos visto no cenário nacional e não compactuamos com isso. Quero aqui construir e estreitar a relação com o município colocando nosso mandato à disposição. Precisamos pensar juntos para garantir que os resultados cheguem”, finalizou o deputado.


Composição da Comissão Organizadora Provisória

 

Presidente: David Neto

 

Vice-presidente: Francisco Carlos Barbosa Rosas

 

Tesoureiro: Marcelo Pereira dos Santos

 

Terceiro membro: Adenilson da Silva Oliveira

 

Quarto membro: Davi da Silva

 

Quinto Membro: Cosme Leandro Soares

 

 

Gisele Santos

Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Itaquaquecetuba


Publicado por: Gisele Santos

Cadastre-se e receba notícias em seu email