Comitiva de vereadores da Câmara de Itaquaquecetuba busca orientação do TCE para reestruturação administrativa

Os parlamentares levaram ao TCE a preocupação com os destinos administrativos e manifestaram as dúvidas quanto ao processo para a reestruturação necessária na Casa de Leis

Publicado em: 09 de junho de 2017

 
Uma comitiva da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, liderada pela presidente da Comissão Especial, vereadora Adriana Aparecida Felix (PSDB), a Adriana do Hospital,, esteve, nesta sexta-feira (09 de junho), reunida, em audiência, com representantes do Tribunal de Contas de São Paulo (TCE), em busca de orientação para estudar, minuciosamente, como se dará a readequação administrativa do Legislativo itaquaquecetubense.


Os parlamentares levaram ao TCE a preocupação com os destinos administrativos e manifestaram as dúvidas quanto ao processo para a reestruturação necessária na Casa de Leis, apontadas pelo órgão e pelo Ministério Público. Na oportunidade, a assessoria do conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, representado por Flavio Barbarulo Borgheresi  e do conselheiro Robson Marinho, representado por Pedro Arnaldo Foranacialli reiteraram a prerrogativa do Tribunal em orientar os jurisdicionados no acompanhamento da gestão.

Adriana do Hospital falou da importância que representa o papel da Câmara Municipal no acompanhamento no processo de reestruturação administrativa, especialmente no caso do Legislativo itaquaquecetubense.

“Como órgão representativo da população, os vereadores serão importantes nesse processo de reestruturação, uma vez que o último concurso público foi realizado há 21 anos. Essa é uma questão que abrange diversos municípios, não só Itaquaquecetuba”, observou.

A comitiva foi formada, além da presidente, pelos vereadores Edson Rodrigues (PODE), o Edson da Paiol, César Diniz (PT do B), o Cesinha da Associação, David Ribeiro (PPS), o David Neto, Valdir Ferreira da Silva (PSD), o Valdir da Farmácia, Aparecida Barbosa da Silva Neves (PTB), a Cida da Fisioterapia, Nilza Sivera, chefe de Comissões e o assessor jurídico, Roberval Bianco Amorim.

            

 

 

Gisele Santos

Assessoria de Imprensa e Comunicação

Câmara Municipal de Itaquaquecetuba


Publicado por: Gisele Santos

Cadastre-se e receba notícias em seu email