Nomeada a Presidente e o Relator da Comissão Especial de Plano que visa a Reforma da Estrutura Administrativa da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba.

Publicado em: 17 de maio de 2017

A Vereadora Adriana Aparecida Felix PSDB, a Adriana do Hospital foi nomeada para presidir a Comissão Especial que visa sugerir proposta de alteração do Plano para a Reforma da Estrutura Administrativa 2017 da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, apresentado pela Comissão de Servidores constituída para a elaboração de estudo dos apontamentos pelo TCESP. Nomeado ainda o Vereador Luiz Otávio da Silva PTB o Luizão como o Relator, em reunião ocorrida nesta Casa de Leis.  Os Membros titulares da Comissão são os Vereadores David Ribeiro da Silva do PPS o David Neto, Cesar Diniz de Souza do  PT do B o Cesinha da Associação, Edson Rodrigues do PTN o Dr. Edson, Valdir Ferreira da Silva do PSD o Valdir da Farmácia e Armando Tavares dos Santos Neto do PR o Armando Neto.
A Comissão Especial instituída pela Portaria nº 129, de 12 de maio de 2017 já posiciona os Membros para o inicio imediato dos trabalhos, que contam com 60 dias podendo ser prorrogados por mais 30 dias para ser apresentada as conclusões, devendo ir a Plenário o Projeto de Lei que visa a abertura dos procedimentos para realização de concurso público pela Edilidade.

Publicado por: Nilza Sivera