Colocados para deliberação na Sessão desta terça-feira cinco Projetos de Leis e três Requerimentos

Publicado em: 12 de abril de 2017

A 10ª Sessão Ordinária da última terça-feira foram colocados para deliberação do Plenário cinco (5) Projetos de Leis e três (3) Requerimentos, além das Indicação de serviços a serem executados no município.

Projetos de Lei 30/2017 "Dispõe sobre denominação de Praça e Área de Lazer, localizada no Jardim Cláudia" e Projeto de Lei 31/2017 que "Dispõe sobre denominação de Praça localizada no Bairro Vila Bartira" do Vereador Roberto Letrista de Oliveira. Projeto de Lei 32/2017 que "Institui a Semana de Educação Preventiva e de Enfrentamento à Endometriose no Município" e Projeto de Lei 35/2017 que "Dispõe sobre a criação da Frente Parlamentar em Defesa da Acessibilidade" Ambos do Vereador Rolgaciano. Projeto de Lei 33/2017 que “Institui Campanha Aluno Consciente, e dá outras providências” do Vereador Roberto Carlos do Nascimento Tito e Projeto de Lei 34/2017 que “Proíbe a inauguração de obras públicas municipais incompletas ou que não atendam ao fim a que se destinam, e dá outras providências”. Do Vereador Elio de Araújo.

Lidos os Requerimentos 30/2017 do Vereador Edvando Ferreira de Jesus, Requerendo do Senhor Prefeito Municipal, informações referente à área da Saúde deste Município. 31/2017 do Vereador David Ribeiro da Silva Requerendo do Sr. Prefeito Municipal, informações acerca da Emenda Parlamentar n° 006574/2016 de autoria do Deputado Federal Alex Manente e a possibilidade da sua destinação à estruturação urbanística do núcleo Parque Viviane II. 32/2017 do Vereador Elio de Araujo que Requer informações à MRS Logística S/A.

Publicado por: Nilza Sivera