Vereadores propõem Moções de Aplausos e Congratulações ao Padre Leandro Machado Silvestre e Rogério Pereira Maia Tarento no Plenário.

Publicado em: 07 de abril de 2017

Na Sessão de terça-feira o Vereador David Neto usou a tribuna para relatar as respostas recebidas da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) bem como da Promotoria de Justiça de Itaquaquecetuba, em razão do requerimento nº 14/2017 aprovado por esta Casa, que requereu informações sobre a Acessibilidade aos portadores de deficiências nas estações de trem, "Itaquá", "Manoel Feio" e "Aracaré" localizadas no município de Itaquaquecetuba.
O Vereador Pelé da Sucata usou a tribuna para falar a motivação do requerimento nº 29/2017 o qual requer informações sobre o valor atualizado da dívida de IPTU do loteamento denominado Vila Açafrão ressaltando que tal informação é muito importante para apreciação de todos os pares desta Casa, que acompanham o desfecho de um processo de regularização de área, em trâmite perante a 1ª Vara Cível da Comarca de Itaquaquecetuba/SP.
O Vereador Rolgaciano usou a tribuna para explanar sobre fatos ocorridos no município, relatando o assalto que vitimou um comerciante a frente da sua residência e os reflexos destes acontecimentos na visão dos cidadão perante o poder público, com a cobrança de mais ações de segurança. Sendo apartado pelo Vereador Elinho “O seu requerimento tem todo o apoio deste Vereador que é Policial Militar. Ressaltando da importância que a GCM esteja agindo de uma forma regularizada no município”.
Foram deliberados ainda Moção de Aplausos e congratulações ao Sr. Rogério Pereira Maia Tarento, pela nomeação como Secretário Municipal de Habitação, na Cidade de Poá, de propositura dos Vereadores Elio de Araújo e Cesar Diniz de Souza e, Moção de Aplausos e Congratulações ao Padre Leandro Machado Silvestre pelo aniversário de 13 anos de sacerdócio de iniciativa do Vereador Rolgaciano Fernandes Almeida



Publicado por: Nilza Sivera

Cadastre-se e receba notícias em seu email