As Vereadoras desta Casa de Leis recepcionaram as Servidoras do Legislativo com um café da manhã especial e musica nesta manhã.

Publicado em: 31 de março de 2017

As Vereadoras Adriana Aparecida Felix, Aparecida B. da Silva Neves e Maria Aparecida M. R. da Fonseca com o apoio do Presidente e Vereadores recepcionaram as Servidoras do Legislativo com um café da manhã especial e musica nesta manhã. O mimo especial para as todas as Servidoras já conta no calendário anual encerrando as comemorações do mês das Mulheres no Legislativo.

Os Vereadores Xandão, Rolgaciano, Pelé da Sucata e Celso Reis prestigiaram o evento que teve a apresentação da Banda da Guarda Civil Municipal (GCM), a Secretaria de Políticas para Mulheres se fez presente com a titular e adjunta da pasta Joerly Nakashima e Simone Patrícia Soares e servidoras.

A participação feminina no contexto político, administrativo e sociedade civil organizada e o empoderamento da mulher em todos os segmentos com seu trabalho e participação nas decisões municipais reforça que ainda temos muito a conquistar para uma sociedade mais justa.

Embora a representação feminina ocupando cadeiras seja minoria, as servidoras a serviços dos gabinetes e dos departamentos operacionais são maioria em nossa Casa de Leis.

Nossos agradecimentos aos componentes da Banda GCM de Itaquá que estão sempre nos prestigiando com suas apresentações nesta Casa de Leis, GCM Almeida (Cantor), GCM Cavalcante (Maestro), GCM Dias (Contra Baixista). Levando também nossas considerações aos outros componentes da Banda que não puderam estar presentes. Queremos lembrar que próximo ano tem mais e contamos com vocês.

Publicado por: Nilza Sivera