Todos os Vereadores subscreveram os Requerimentos ao Secretário Estadual de Saúde solicitando agenda de reunião e ao Chefe do Executivo solicitando projeto para o reajuste anual dos Servidores Públicos de Itaquaquecetuba.

Publicado em: 31 de março de 2017

O Vereador David Neto fez uso da Tribuna para parabenizar o atleta Silvan Luiz da Silva França pelo campeonato disputado em São Miguel Paulista nos dias 18 e 19 de março de 2017. “Silvan que é campeão profissional sul americano de Muay-Thai, campeão sub profissional sul americano de Jiu- Jitsu e campeão sub profissional sul americano de Karatê”. Convidando os Lideres de partido para recepciona-los neste Plenário. O Presidente também agradeceu a presença da Equipe Clube Atalaia Desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia de Itaquaquecetuba, que acompanhou os trabalhos da Sessão Ordinária do dia 28 de março de 2017.

Foram deliberados os projetos de Lei 27/2017 do vereador Rolgaciano que “Institui a Feira do Livro e dá outras providências”, e projeto de Lei 28/ 2017 do Vereador Celso Reis “Dispõe sobre denominação de Creche Municipal localizada no Bairro Jardim Pinheirinho. Aprovados os Requerimentos “25/2017 do Vereador Elinho ao Sr. Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, informações sobre Reajuste Salarial das carreiras de Policiais Militares do Estado de São Paulo, que já sinaliza perdas da ordem de 20% nos últimos três anos, bem como a realização de audiência pública com Vereadores Policiais Militares, para a abertura de negociação salarial para a PMESP; 26/2017 de todos os Vereadores requerendo agendamento de Reunião com Secretário Estadual de Saúde para reivindicar providências para a Saúde de Itaquaquecetuba; 27/2017 de todos os Vereadores requerendo do Senhor Prefeito Municipal, estudo de concessão da Reposição Geral Anual aos Servidores Públicos da Prefeitura Municipal e autarquias. Além das Indicações ao Senhor Prefeito.





Publicado por: Nilza Sivera

Cadastre-se e receba notícias em seu email