Presidente da Câmara e Comissão de Vereadores, juntamente com o Deputado André do Prado se reunem com o Superintendente do DAEE

Publicado em: 27 de janeiro de 2017

O Presidente da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, Vereador Roberto Carlos do Nascimento Tito o Carlinhos da Minercal e os Vereadores Adriana do Hospital, Armando Neto, Cesinha da Associação e Cidinha Assistente Social estiveram em reunião hoje, com o superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) Senhor Ricardo Borsoni, acompanhados do Deputado Estadual André do Prado e do Vereador de Suzano Marcos dos Santos o “Maizena”, para verificar o cronograma e o andamento dos serviços para o desassoreamento do Rio Tietê. Sendo informado pelo Superintendente que os trabalhos na região já estão em execução e que a partir de março será feita as obras no trecho do rio entre as cidades de Itaquaquecetuba e Suzano. E que já conta com orçamento disponível para esta finalidade.

Na reunião foi pontuado pelos Senhores Vereadores a urgência e a necessidade desta obra para amenizar os problemas recorrentes de enchentes nos bairros de Itaquaquecetuba: Vila Japão, Maria Augusta, Vila Bartira, Vila Esperança, Vila Sônia e Fiorela e em Suzano, no bairro Miguel Badra.

O Deputado André do Prado comprometeu-se que irá acompanhar de perto este processo a fim de garantir que o investimento seja devidamente aplicado.


Publicado por: Nilza Sivera

Cadastre-se e receba notícias em seu email