Primeira Audiência Pública para discussão sobre Segurança no município

Data: 17/05/2013

Local:

CONVITE A POPULAÇÃO A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba convida a população de Itaquaquecetuba a participar da Primeira Audiência Pública, onde serão discutidos os problemas de segurança pública no município. Com a participação do Comandante da Policia Militar, Delegado Titular de Policia Civil, Comandante da Guarda Civil Municipal, Secretário Municipal de Segurança, Representantes da Sociedade Civil Organizada, sobre as constantes reclamações que chegam aos Vereadores. A ser realizada no dia 17 de maio de 2013, às 14:00 horas, no Plenário Ver. Maurício Alves Braz da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, situado na Rua Vereador José Barbosa de Araujo nº 267 - Vila Virginia – Itaquaquecetuba – SP. ROLGACIANO FERNANDES ALMEIDA Presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública Hora do evento: