2ª Audiência Pública para discussão dos impactos sociais advindos do Rodoanel Trecho Leste em Itaquá

Data: 22/04/2013

Local:

CONVITE A POPULAÇÃO A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba convida a população a participar da 2ª Audiência Pública sobre o traçado do Rodoanel em Itaquaquecetuba. Em continuidade das discussões sobre os impactos sociais advindo das desapropriações de imóveis e demais impactos que estão causando as obras da construção do Trecho Leste aos munícipes de Itaquaquecetuba, bem como buscar soluções aos Órgãos Técnicos Municipais e Estaduais. A ser realizada no dia 22 de abril de 2013, às 18:00 horas, no Plenário Ver. Maurício Alves Braz da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, situado na Rua Vereador José Barbosa de Araujo nº 267 - Vila Virginia – Itaquaquecetuba – SP. ROBERTO CARLOS DO NASCIMENTO TITO Presidente da Comissão Temporária Hora do evento: