Audiência Pública para discussão dos impactos sociais advindos do Rodoanel Trecho Leste em Itaquá

Data: 25/03/2013

Local:

CONVITE A POPULAÇÃO A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba convida a população a participar da Audiência Pública, onde serão discutidos os impactos sociais advindo das desapropriações de imóveis e demais impactos que estão causando as obras da construção do Rodoanel Trecho Leste os munícipes de Itaquaquecetuba, bem como buscar soluções aos Órgãos Técnicos Municipais e Estaduais. A ser realizada no dia 25 de março de 2013, às 13:30 horas, no Plenário Ver. Maurício Alves Braz da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, situado na Rua Vereador José Barbosa de Araujo nº 267 - Vila Virginia – Itaquaquecetuba – SP. ROBERTO CARLOS DO NASCIMENTO TITO Presidente Hora do evento: