Sessão Solene de Entrega de Título de Cidadão Itaquaquecetubense

Data: 08/02/2013

Local:

CONVITE ESPECIAL A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, tem a honra de convidar Vossa Senhoria, para a Sessão Solene de outorga do Título Honorífico de Cidadão Itaquaquecetubense ao Excelentíssimo Senhor Doutor CLODOALDO BATISTA MACIEL, Promotor de Justiça da Comarca de Itaquaquecetuba, pelos relevantes serviços prestados ao Município, concedido através do Decreto Legislativo nº 03, de 11 de maio de 2011, a ser realizada no dia 08 de fevereiro de 2013 às 19:00 horas, no Plenário Ver. Maurício Alves Braz, sito na Rua Vereador José Barbosa de Araújo nº 267 – Vila Virginia – Itaquaquecetuba – SP. Pela deferência do comparecimento, antecipadamente agradecemos. Itaquaquecetuba, 21 dejaneiro de 2013 VER. LUIZ CARLOS GINACHI Presidente Hora do evento: