Reunião da Comissão de Economia e Promotor de Justiça e Defesa do Consumidor de Itaquá

Data: 11/12/2012

Local:

COMUNICADO A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba representada pela Comissão Permanente de Economia e Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor da Comarca de Itaquaquecetuba realizará no dia 11 de dezembro de 2012, às 14:00 horas, no Fórum de Itaquaquecetuba, reunião com o Promotor Público Doutor Clodoaldo Batista Maciel e Representantes da Sociedade Civil e Organizada. Com pauta da Reunião, o atendimento das Instituições bancárias no município e avaliação dos resultados alcançados com as Leis propostas que estão em vigor, e ainda, o andamento dos trabalhos da Comissão sobre o tema. Itaquaquecetuba, 10 de dezembro de 2012. VEREADOR CELSO HERALDO DOS REIS Presidente da Comissão Perm. de Economia Hora do evento: