Reunião Pública da Comissão de Economia e os Gestores da EBE - Bandeirante Energia S/A

Data: 28/11/2011

Local:

CONVITE A POPULAÇÃO A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba e o Presidente da Comissão Permanente de Economia, Vereador Celso Heraldo dos Reis, convida a população de Itaquaquecetuba a participar da Reunião Pública da Comissão Permanente de Economia, e os Gestores da Empresa Bandeirante Energia S/A visando a solução dos problemas de iluminação pública de Itaquaquecetuba. Quando será apresentado o balanço dos trabalhos realizados pela Comissão nos ciclos de debates e os resultados dos mesmos. A ser realizada no dia 28 de novembro de 2011, às 10:00 horas, no Plenário Ver. Maurício Alves Bráz da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, situado na Av. Emancipação nº 125 – Centro – Itaquaquecetuba – SP. Informo ainda que as Reuniões Públicas das Comissões Permanentes serão transmitidas Câmara Online no link http://www.camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br/SessaoOnline.aspx. Itaquaquecetuba, 25 de novembro de 2011. VER. ROQUE LEVI SANTOS TAVARES Presidente Hora do evento: