Primeira Reunião Pública da Comissão Temporária sobre o transporte e deposito de resíduos sólidos no

Data: 10/11/2011

Local:

CONVITE A POPULAÇÃO A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba e o Vereador Silvani de Paula Lima Presidente da Comissão Temporária constituída pela Portaria 236, de 03 de novembro de 2011 que averiguará os transtornos causados aos moradores de Itaquá, pelo deslocamento e despejo de resíduos sólidos vindo do aeroporto de Guarulhos. Convida a população a participar da primeira Reunião Pública da Comissão. Objetivando apurar as supostas irregularidades desta operação e em face do apelo da população circunvizinha dos locais utilizados para o deposito destes resíduos. Será realizado no dia 10 de novembro de 2011 às 16:00 horas no Plenário Ver. Maurício Alves Bráz da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, situado na Av. Emancipação nº 125 – Centro – Itaquaquecetuba – SP Informo ainda que as Reuniões Públicas das Comissões Permanentes serão transmitidas Câmara Online no link http://www.camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br/SessaoOnline.aspx. Itaquaquecetuba, 09 de novembro de 2011. VEREADOR SILVANI DE PAULA LIMA Presidente da Comissão Temporária Hora do evento: