Reunião Pública da Comissão de Economia e Gestores da EBE - Bandeirante Energia S/A

Data: 12/09/2011

Local:

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAQUAQUECETUBA Estado de São Paulo CONVITE A POPULAÇÃO A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba e o Presidente da Comissão Permanente de Economia, Vereador Celso Heraldo dos Reis, convida a população de Itaquaquecetuba a participar da Reunião Pública da Comissão Permanente de Economia, e os Representantes da Empresa Bandeirante Energia S/A numa ação conjunta apresentar os problemas de iluminação pública de Itaquaquecetuba objetivando a solução dos mesmos. Que será realizada no dia 12 de setembro de 2011, às 10:00 horas, no Plenário Ver. Maurício Alves Bráz da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, situado na Av. Emancipação nº 125 – Centro – Itaquaquecetuba – SP. Assistam a transmissão ao vivo através do link Câmara Online - http://www.camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br/SessaoOnline.aspx Itaquaquecetuba, 05 de setembro de 2011. VER. ROQUE LEVI SANTOS TAVARES Hora do evento: