Sessão Solene de Outorga de Título de Cidadã Itaquaquecetubense

Data: 12/08/2011

Local:

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAQUAQUECETUBA Estado de São Paulo CONVITE ESPECIAL A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, têm a honra de convidar Vossa Senhoria, para a Sessão Solene de outorga do Título Honorífico de Cidadã Itaquaquecetubense a Excelentíssima Senhora HEROILMA SOARES TAVARES, Deputada Estadual, pelos relevantes serviços prestados ao Município, concedido através do Decreto Legislativo nº 02, de 04 de maio de 2011, a ser realizada no dia 12 de agosto de 2011 às 19:00 horas, no Plenário Ver. Maurício Alves Bráz da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, situado na Av. Emancipação nº 125 – Centro – Itaquaquecetuba – SP. Pela deferência do comparecimento, antecipadamente agradecemos. Itaquaquecetuba, 03 de agosto de 2011. VER. ROQUE LEVI SANTOS TAVARES Presidente Hora do evento: