Reunião Pública da Comissão de Economia e o Promotor de Justiça do Consumidor

Data: 09/05/2011

Local:

CONVITE A POPULAÇÃO A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba e o Presidente da Comissão Permanente de Economia, Vereador Celso Heraldo dos Reis, convida a população de Itaquaquecetuba a participar da Reunião Pública da Comissão Permanente de Economia, e em conjunto com Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor da Comarca de Itaquaquecetuba. onde serão ouvidos os Representantes da Empresa Bandeirante Energia S/A e Prefeitura .Municipal de Itaquaquecetuba sobre a COSIP - Contribuição Social de Custeio de Iluminação Pública Que será realizada no dia 09 de maio de 2011, às 10:00 horas, no Plenário Ver. Maurício Alves Bráz da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, situado na Av. Emancipação nº 125 – Centro – Itaquaquecetuba – SP Itaquaquecetuba, 06 de maio de 2011. VER. ROQUE LEVI SANTOS TAVARES Hora do evento: