Reunião Pública da Comissão Permanente de Meio Ambiente

Data: 03/05/2011

Local:

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAQUAQUECETUBA Estado de São Paulo CONVITE A POPULAÇÃO A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba e o Presidente da Comissão Permanente de Meio Ambiente, Vereador Arnô Ribeiro Novaes, convida a população de Itaquaquecetuba a participar da Sessão Pública da Comissão, onde serão ouvidos os responsáveis pelo Aterro Sanitário da Pajoan Ltda. Sobre a explosão do aterro de resíduos ocorrido na última segunda-feira, dia 25 de abril de 2011. Que será realizada no dia 03 de maio de 2011, às 10:00 horas, no Plenário Ver. Maurício Alves Bráz da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, situado na Av. Emancipação nº 125 – Centro – Itaquaquecetuba – SP Itaquaquecetuba, 02 de maio de 2011. VER. ROQUE LEVI SANTOS TAVARES Presidente Hora do evento: