Sessão Pública da Comissão Permanente de Economia

Data: 02/05/2011

Local:

CONVITE A POPULAÇÃO A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba e o Presidente da Comissão Permanente de Economia, Vereador Celso Heraldo dos Reis, convida a população de Itaquaquecetuba e região, a participar da Sessão Pública da Comissão, onde estarão presentes o representante do Ministério Público Estadual local, Promotor de Justiça Civil e dos Consumidores da Comarca de Itaquaquecetuba, Doutor Clodoaldo Batista Maciel, Representante do Procon Municipal, Representantes das Secretarias Municipais de Assuntos Jurídicos e da Receita e Representantes da Sociedade Civil Organizada. Nesta Sessão Pública serão ouvidos Gerentes e Prepostos das Instituições Bancárias do Município de Itaquaquecetuba sobre o não cumprimento das Leis Municipais vigentes. Que será realizada no dia 02 de maio de 2011, às 10:00 horas, no Plenário Ver. Maurício Alves Bráz da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, situado na Av. Emancipação nº 125 – Centro – Itaquaquecetuba – SP Itaquaquecetuba, 28 de abril de 2011. VER. ROQUE LEVI SANTOS TAVARES Presidente Hora do evento: