Reunião das Comissões para deliberação de Projetos de Lei

Data: 11/04/2011

Local:

EVENTOS As Comissões Permanentes de: Constituição e Justiça, Administração, Obras e Serviços Públicos, Finanças e Orçamentos e de Economia da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, se reunirão na próxima segunda- feira dia 11 de abril de 2011 as 16:00 horas, no Plenário Ver. Maurício Alves Braz, para discussão dos Projetos de Leis: Projeto de Lei Complementar nº 196/2011 de autoria do Executivo que “Consolida, altera e atualiza a legislação previdenciária do município de Itaquaquetuba, e dá outras providência; Projeto de Lei nº 123/2010 de autoria do Vereador Oscar Cabrera que “Dispõe sobre a orientação e auxilio aos usuários de ônibus que integram o sistema de transporte coletivo do município e dá outras providências. Itaquaquecetuba, 08 de abril de 2011. DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS PARLAMENTARES ELI FELIX PIRES Diretor Hora do evento: