Sessão Solene de Outorga de Titulo de Cidadão Itaquaquecetub

Data: 25/03/2011

Local:

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAQUAQUECETUBA Estado de São Paulo CONVITE ESPECIAL A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, tem a honra de convidar Vossa Senhoria, para a Sessão Solene de outorga do Título Honorífico de Cidadão Itaquaquecetubense ao Ilustríssimo Senhor JOSÉ DO AMPARO FONSECA, Pastor Presidente da Igreja Assembléia de Deus, Ministério Madureira – Campos do Brás, pelos relevantes serviços prestados ao Município, concedido através do Decreto Legislativo nº 04, de 14 de abril de 2010, a ser realizada no dia 25 de março de 2011 às 19:00 horas, no Plenário Ver. Maurício Alves Bráz da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, situado na Av. Emancipação nº 125 – Centro – Itaquaquecetuba – SP Pela deferência do comparecimento, antecipadamente agradecemos. Itaquaquecetuba, 16 de março de 2011. VER. ROQUE LEVI SANTOS TAVARES Presidente Hora do evento: