Audiência Pública "Cumprimento das Metas Fiscais, 3º Quadrimestre de 2010

Data: 28/02/2011

Local:

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAQUAQUECETUBA Estado de São Paulo CONVITE A POPULAÇÃO A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba e o Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Vereador Arnô Ribeiro Novaes, convida a população de Itaquaquecetuba a assistir a AUDIÊNCIA PÚBLICA referente ao CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS NO 3º QUADRIMESTRE DE 2010 do Executivo, em atendimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, a ser realizada no dia 28 de fevereiro de 2011, às 15:00 horas, no Plenário Ver. Maurício Alves Bráz da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, situado na Av. Emancipação nº 125 – Centro – Itaquaquecetuba – SP Itaquaquecetuba, 25 de fevereiro de 2011. VER. ROQUE LEVI SANTOS TAVARES Presidente Hora do evento: