Sessão Solene de Entrega de Título de Cidadão Itaquaquecetub

Data: 16/09/2009

Local:

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAQUAQUECETUBA Estado de São Paulo CONVITE ESPECIAL A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, tem a honra de convidar Vossa Senhoria, para a Sessão Solene de outorga do Título Honorífico de Cidadão Itaquaquecetubense ao Ilustríssimo Doutor ANTÔNIO DARCI PANNOCCHIA, pelos relevantes serviços prestados ao Município, concedido através do Decreto Legislativo nº 07, de 07 de Maio de 2008, a ser realizada no dia 16 de Setembro de 2009, às 19:00 horas, no Plenário Ver. Maurício Alves Bráz da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, situado na Av. Emancipação nº 125 – Centro – Itaquaquecetuba – SP Pela deferência do comparecimento, antecipadamente agradecemos. Itaquaquecetuba, 10 de Setembro de 2009. VER. GENIVAL SOARES DE LIMA Presidente Hora do evento: