Sessão Solene de Outorga de Titulo de Cidadão Itaquaquecetub

Data: 30/08/2010

Local:

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAQUAQUECETUBA Estado de São Paulo CONVITE ESPECIAL A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, tem a honra de convidar Vossa Senhoria, para a Sessão Solene de outorga do Título Honorífico de Cidadão Itaquaquecetubense ao Ilustríssimo Senhor Doutor JOÃO ROQUE AMÉRICO, Delegado Seccional de Policia de Mogi das Cruzes, pelos relevantes serviços prestados ao Município, concedido através do Decreto Legislativo nº 08, de 30 de Junho de 2010, a ser realizada no dia 30 de Agosto de 2010, às 19:00 horas, no Plenário Ver. Maurício Alves Bráz da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, situado na Av. Emancipação nº 125 – Centro – Itaquaquecetuba – SP Pela deferência do comparecimento, antecipadamente agradecemos. Itaquaquecetuba, 16 de Agosto de 2010 VER. GENIVAL SOARES DE LIMA Presidente Hora do evento: