Audiência Pública "Elaboração das Diretrizes Orçamentária ex

Data: 24/06/2010

Local:

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAQUAQUECETUBA Estado de São Paulo CONVITE A POPULAÇÃO A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba e o Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Vereador Donizete Alves Pereira, convida a população de Itaquaquecetuba a assistir a AUDIÊNCIA PÚBLICA referente ao Projeto de Lei 53/2010 “ELABORAÇÃO DAS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO DE 2011” do Executivo, em atendimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, a ser realizada no dia 24 de Junho de 2010, às 15:00 horas, no Plenário Ver. Maurício Alves Bráz da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, situado na Av. Emancipação nº 125 – Centro – Itaquaquecetuba – SP Itaquaquecetuba, 21 de Junho de 2010. VER. GENIVAL SOARES DE LIMA Presidente Hora do evento: