Câmara de Itaquá apresenta 1ª Mostra Fotográfica sobre o papel da mulher na sociedade moderna

Data: 10/03/2015

Hora: 03:55

Local: Rua Vereador José Barbosa de Araújo, nº 267 - Vila Virgínia - Itaquaquecetuba

Na manhã desta terça-feira, dia 10, a Câmara Municipal de Itaquaquecetuba abre a “1ª Mostra Coletiva de Fotografia – O papel da mulher na sociedade moderna”. A exposição ficará aberta ao público até o final deste mês de março.

Segundo o curador da mostra, Jandir Souto, o objetivo é valorizar o papel da mulher na sociedade em que vivemos, por meio do olhar de alguns fotógrafos que atuam na cidade e região. “As fotos mostram uma perspectiva diferente do nosso cotidiano, uma visão mais criteriosa e que demonstra a importância da mulher no nosso dia-a-dia”, enfatizou Jandir.

Além das fotos das mulheres no cotidiano feitas pelos fotógrafos Antônio Marcio de Jesus, Itamar de Souza, Neirylene Cunha Sena, Noel Smith, Osmar Silva, Osvaldo Birke e Ronaldo Andrade, a mostra também apresenta as mulheres que atuam na Casa de Leis. “São mulheres de extrema importância e que fazem com que essa Câmara Municipal funcione de forma perfeita e harmônica”, afirmou o curador.

A Mostra Fotográfica que conta com o apoio cultural do Grupo Stratégia, estará aberta a visitação de segunda a sexta-feira, das 09 às 18 horas, na Câmara Municipal de Itaquá, situada na Rua Vereador José Barbosa de Araújo, nº 267, na Vila Virgínia.

FOTOS / RONALDO ANDRADE

LEGENDAS

O curador Jandir Souto selecionando as fotos da Mostra Fotográfica

Os últimos painéis recebendo as fotos para o início da Mostra nesta terça-feira (10)