Exposição: “Retratos de Itaquaquecetuba – Uma Visão Jornalística”

Data: 20/10/2014

Local: Hall Ver. Evaristo da Silva Filho

CONVITE À POPULAÇÃO

A Câmara Municipal representada por seu Presidente e os Vereadores da 15ª Legislatura, tem a grande satisfação de convidar V.S.ª e DD. Família para prestigiar a  Exposição: “Retratos de Itaquaquecetuba – Uma Visão Jornalística” em comemoração dos 61 anos da Emancipação do município de Itaquaquecetuba no próximo dia 28 de outubro de 2014.
A  exposição fotográfica apresenta os diversos momentos registrados através da lente, com visão e foco jornalístico, os vários acontecimentos captados ao longo do tempo, acontecimentos e modificações por qual passaram os cidadãos e a paisagem urbana de Itaquaquecetuba.
Com um enorme acervo adquirido durante vários anos de atuação na cidade o “Jornal Itaquaquecetuba” nos trás pequena mostra com a exposição fotográfica “Retratos de Itaquaquecetuba – Uma Visão Jornalística”, no mês de aniversário da Emancipação Político-Administrativa, quando Itaquaquecetuba completa 61 anos, com painéis onde os nossos visitantes poderão viajar no túnel do tempo com imagens e personagens que fizeram a nossa história.
“Itaquaquecetuba, 454 anos de Fundação e 61 anos de Emancipação Político-Administrativa”
Data: 20/10/2014 à 20/11/2014
Hora: 09:00 às 18:00 horas
Local: Hall da Sede do Poder Legislativo Ver. Evaristo da Silva Filho
Acervo: Jornal Itaquaquecetuba – Sr Itamar de Souza
Realização: Câmara Municipal de Itaquaquecetuba.
Curador: Jandir Jorge de Souto.
Apoio Cultural:
- Pólo Regional da Escola de Moda (Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba);
- Grupo Stratégia – Impressão Digital;
Apoio Técnico: